Google+ BROliveiraDIY: Sobre mim

Sobre mim

Sobre mim....

O que dizer sobre mim? Nada fora do normal. Considero-me um homem normal dos dias de hoje, isto é, curioso, aventureiro, gosto pelas novas tecnologias (como espero vir demonstrar ao longo dos próximos tempos), pela minha horta em casa e uma paixão pelo faça você mesmo (Do It Yourself). 

O gosto pela agricultura veio mais por causa das minhas meninas, onde tinha algum interesse em mostrar um pouco como funciona a Mãe Natureza e acabei por gostar mais eu do que elas. Além do sabor e da frescura das coisas que plantamos, para mim funciona como um relaxamento, ou como um escape, dos dias stressantes (principalmente com duas filhas bem pequenas... onde tudo funciona em prol delas, até as sessões de cinema já são a pensar nelas!!).

A bricolage sempre gostei. Talvez por me ter casado novinho, tive de me desenrascar para reparar todas pequenas avarias...bem ou mal, lá ia conseguindo e confesso que as primeiras vezes foram decepcionantes, pois o que tinha de correr mal, correu! Mas aprendi e adquiri umas virtudes que todos os bricoleiros devem ter, perseverança e resmas de paciência! Com o avançar dos tempos comecei a tomar o gosto e ver como se construia certas coisas e inventar eu algumas...

Foi-me lançado o repto de iniciar um blog com as minhas ditas experiências para outros verem .... e cá estou eu!

Espero que apreciem tanto quanto eu deste novo desafio que tenho, o mundo dos blogs.

Sem comentários: